segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nem só de alegrias vive a obra...

Pois é gente... estou sempre por aqui contando as novidades e os sucessos da nossa casinha, mas as coisas também dão errado por lá as vezes (ainda bem que só as vezes).



A primeira coisa foi o atraso dos vidros (tudo bem que a fornecedora ficou em greve por quase 2 semanas), mas agora quem está me enrolando é o instalador... Sexta esteve na obra e não quis começar o serviço porque faltavam meras 3 pecinhas das ferragens (como se não tivesse um mundo de outras coisas para instalar), daí ficou de ir no sábado, não apareceu e disse que tinha caído de moto, mas que na segunda estaria lá e hoje... nada! Ligamos e ele disse que ainda não se recuperou, mas que amanhã vai pra lá sem falta.
Vou falar a verdade... prefiro que seja honesto e diga "só vou na sexta", me deixa brava, mas não me faz de boba, ohhh irritação que me dá esse negócio de manter agente em banho-maria!!!

E falando em fazer de boba... vem a segunda coisa que deu errado... nosso "maravilhoso" eletrecista estava enrolando há 3 semanas e não vinha finalizar o serviço, daí depois de muito tentar, o maridão resolveu dar um basta na situação e botou o cara pra correr, chamou-o de moleque, irresponsável, péssimo profissional... Mas há males que vem para bem! Com a chegada do novo eletricista descobrimos que o "maravilhoso" estava fazendo o serviço da pior maneira possível, sem estanhar os cabos, misturando os circuítos... Enfim, teremos um gasto extra com o novo eletricista e com mais material elétrico, mas tudo será feito com muito capricho e sem enrolação.

Mas vida é isso, um dia estamos por cima, no outro estamos por baixo e logo já subimos novamente! O importante é não desanimar!!!

Beijocas e boa semana à quem ouviu meu desabafo!

6 comentários:

  1. É isso aí Camila, desanimar jamais! Visito mtos blogs e não há ninguém que comente que a tudo foi perfeito e que não se stressou em uma obra...acho q é impossível, sempre tem umas chateações básicas, mas quando ver sua casa prontinha,sua família morando e a sensação de dever cumprido nem vai lembrar dessas coisinhas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oiee
    essas pessoas sempre passam pelas nossas obras, mas ainda bem que a gente consegue fugir delas!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Definitivamente ninguém ,será que ninguem mais cumpre a palavra,bjus e de uma passadinha no meu blog , bju

    ResponderExcluir
  4. aff é dor de cabeça ne? to com esse probleminha aí quanto ao marceneiro !!! Até agora nada de ir arrumar minhas janelas, 1 mes já!! =\\\\\\\\\\\\\\ sabe o que fiz? cancelei o ultimo pagamento, só pago qd tiver tudo ok!!

    ResponderExcluir
  5. Ei flor!
    Como sei desses atrasos e profissionais ruins, mas no final tudo fica tão lindo que a gente esqueçe o stress que passou.

    Abraços!
    Erika

    ResponderExcluir
  6. Nooooooossa ... Camila !!! Como me identifiquei com esse seu post !! Isso aconteceu com a gente com o gesseiro ... ele fez parte do serviço e o restante, teria q terminar depois q o pedreiro colocasse os azulejos (pra colocar o rodateto) ... o pedreiro avisou uma semana antes qdo o gesseiro poderia ir. Meu noivo entrou em contato com o gesseiro, avisando a data. Acredita q ele veio só ontem no ape (1 semana e meia depois da data Q ELE DEVERIA TER IDO, ou seja, 2 semanas e meia depois q avisamos q era pra ele ir) .. adivinha? atrasou toda a parte do pedreiro, eletricista, marceneiro e caçamba !!! Ai, q raiva !! E o pior é q ficamos nas mãos deles ... pq o gesseiro, a gente já tinha pago, então não podíamos xingar o cara, pq aí é q ele nao ia mesmo e ficaríamos no preju ... ô situação, viu ??? ah!! adoraria q visitasse meu blog e me desse sugestões .. pode ser? é www.diasdenosdois.blogspot.com. Um beijo. E estou te seguindo, viu ? vamos trocar figurinhas, hehe !!

    ResponderExcluir