quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esse quase que não acaba!

É isso mesmo gente, todo mundo me pergunta "e a casa? tá acabando?" e eu há semanas respondo "quase, falta pouco..."
Não aguento mais responder "quase", quero dizer "sim! acabou!" rs

Queria compartilhar com vocês essa angústia, acredito que todos que já finalizaram suas obras tenham tido a mesma sensação.

É engraçado, pois está tudo praticamente pronto, quem chega na casa pela primeira vez se espanta porque está tudo pronto, mas na verdade faltam uns "catados" (como diz meu marido, rs) ou seja, pequenas coisinhas, detalhes que nós sabemos que precisam ser feitos ou corrigidos.

Mas o fim parece próximo; agora esse "quase" é um quase nada e creio que em mais uma semana já daremos tchau-tchau aos pedreiros. Quero dizer... um "quase" tchau... pois eles acabarm a casa em si, mas ainda falta o deck da área externa para ser feito e vocês, é claro, acompanharão passo-a-passo!

Beijokas e um bom descanso à todos! (Tô precisando muito!!! Alguém me acompanha?)



PS: Obrigadíssimo pelos comentários e palavras de incentivo no último post, pode comentar que eu adoro!!!



3 comentários:

  1. Oi Ca, fica tranquila que o pior ja passou, vc pode considerar uma pessoa de sorte, pois me lembro que nao faz muito tempo que começaram e ela esta quaaaaaaaaaze pronta!!! è uma vitoria sim, sei que deve estar anciosa pra acabar com tudo, mas esses meses que esta passando de luta, te compensara para sempre com uma casa linda que sempre sonhou...e eu que ainda nem comecei? rsrs, to la luta com o pedido de energia eletrica que nem vieram ainda, afff dexa pra la
    força no final que ja chegou pra vc menina!!!bju

    ResponderExcluir
  2. Camila:
    Também estou sofrendo a síndrome da casa que nunca dica pronta.
    A casinha era para ser entregue em início de agosto, mas acho que vai até o final desse mês. O construtor alega que falta mão de obra, os trabalhadores mais qualificados (acabamento) estão nas grandes obras (que pagam melhor e há continuidade de serviços.
    Como se diz aqui sul: estou ficando de pouca chincha...

    ResponderExcluir
  3. Camila,
    Primeiro, parabens pela mencao do seu blog na midia on-line!!! Nao e so a obra que esta se desenvolvendo bem, mas o jeito que voce escreve tambem.

    Agora, sobre a obra que nunca acaba, so para fazer voce rir, os fornecedores que vinham trabalhar/intalar coisas aqui em casa, chamavam a nossa obra de Igreja, pois nunca acabava.

    E assim com todo mundo, nao se preocupe, e a ansiedade e normal tambem, mas te digo uma coisa - depois que terminam a pintura, ja virou casa!! Com vidro ainda, melhor!!
    Bom restinho de semana para voces!

    Beijos,

    Jane

    ResponderExcluir