quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para os amantes de café...

Boa tarde!

Sei que o blog é sobre construção, mas estou aqui para partilhar com vocês uma receitinha de capuccino que me deram, muito especial... Mas casa nova combina com um bom café, não é mesmo?!

Vamos lá, é bem simples! Basta misturar:

100 gr de Nescafé
400 gr (1 lata) de Leite Ninho
400 gr (1 lata) de Nescau
600 gr de açúcar
1 col. (sopa) cheia de bicabornato de sódio

Para ficar mais fácil de misturar tudo, peneire os ingredientes (menos o Nescafé) e guarde em um pote bem fechado, pois rende muito e dura bastante!

Eu uso 2 col. (sopa) dessa mistura para 1 xícara de água ou leite quente.

Espero que vocês aprovem a receita, pois eu adorei! Além de delicioso é super prático!

Estão servidos?!

2 comentários:

  1. Oi Camila ... ai, que delícia, adoro cappuccino !!
    Então, esse rejunte flexível que falou encontra em qualquer loja normal? Pq não conheço ... se bem q eu não conheço tanta coisa, heheeh !! Antes da reforma mesmo, não sabia nem oque era argamassa, kkkkkkk !!
    Mas de qq forma, adorei a dica e vou dar uma procurada ... esses vendedores ficam colocando caraminholas nas nossas cabeças só pra vender material mais caro qdo é porcelanato ...
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tudo bem?
    Voltei!!

    KAkakakak

    To fazendo tantas coisas que nem na net tenho entrado, adorei as cores da sua casa, ta ficando cada dia mais linda!

    Vou postar minhas novidades!
    Beijooos

    ResponderExcluir