segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vidros, deck e escada

Oi gente, td bem? Por aqui tudo está fluindo... Definitivamente estamos na reta final e não vejo a hora de fazer um post com vários antes e depois, hehehe.

Sei que dei uma sumida, mas aliás, quem não sumiu? As colegas estão todas meio afastadas de seus blogs e sempre reclamam que não tem tempo... Meu Deus, o tempo corre contra nós! Fico aliviada de saber que não é só comigo, pois achei que eu é que não estava conseguindo administrar meu tempo, mas acho que o dia de todo mundo está com menos de 24 horas, enfim... voltei!!!

Voltei para mostrar os vidros devidamente instalados:


Janelas e abertura lateral

Porta modelo Stanley

Porta Stanley toda aberta

O deck (que está quase pronto) faltando terminar a parte estrutural para então ser coberto:

 Deck na lateral da casa

Deck nos fundos da casa 

Material para a cobertura de todo o deck - Ipê Champanhe


E nossa escada... calma que ainda não está pronta! O que chegaram foram os degraus em mármore travertino bruto, mas serão instalados ainda nessa semana e assim que isso acontecer eu clico e posto aqui, é claro!


Detalhe do Mármore Travertino Bruto
 


Sei que pareço uma mãe puxando a sardinha pro filho, mas está tudo lindo não é não? Espero que vocês tenham gostado do resultado parcial, durante a semana nos falamos mais...

Beijocas e boa semana à todos!

11 comentários:

  1. Eu gostei bastante de tudo, também não vejo a hora de ver os antes e depois que nós tanto adoramos kkk. A escada vai ficar show, pelo menos o material parece ser de boa qualidade, as janelas ficaram chiquerrimas parece até casa de novela hehehe...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está tudo mais que lindo! Parabéns!! Amei amei! Agora fiquei em dúvida... qual a diferença entre o mármore travertino comum e o mármore travertino bruto? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olaa..A casa está cada vez mais linda!
    Adorei as janelas, realmente ficaram chiquerrimas..O marmore escolhido pra escada é tudo de bom..vai ficar ótimooo!!
    Bjokasss
    http://liliconstruindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tá tudo mto lindo, parabéns! Tô sentindo que terá mudança, logo logo.
    Sabe q tive a mesma sensação, parece que todo mundo sumiu...(inclusive eu,rs)mas estou preparando um post para o meu retorno e dar uma sacudida, afinal é mto bom compartilhar nossos sonhos!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, vc não ta puxando sardinha não, ta tudo lindo, lindo mesmo, Parabéns pelas escolhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha!

    Sua casa tá ficando lindona!
    Não vejo a hora de ver o antes e depois.

    Tenha uma ótima semana!
    Abraços, Erika!

    ResponderExcluir
  7. Aff amoo demais vidro!! Tá ficando lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Camila, sua casa está muito linda, as janelas ficaram o máximo e essa porta stanley é um arraso, eu não conhecia, amei!!!
    Eu também estou triste pois as blogueiras sumiram, quase ninguém mais posta e nem comenta, espero que essa falta de tempo passe logo pois estou com saudades da galera.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. E bota lindo nisso, Camila. A casa prima está cada dia mais "elegante".
    As janelas de canto são lindas! Aliás, a primeira foto mostra um ângulo da tua caso que eu não havia visto ainda...
    O deck na lateral (e nos fundos) da casa vai dar aquele charme final.
    Parabéns para vocês!
    Charles (http://minhacasaconstruir.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Oiii Camila!!
    Estou amando acompanhar sua casinha!! cada dia mais linda!
    Os vidros deram um super destaque, ne? adorei!

    E eu sou APAIXONADA por escada com travertino.. estou torcendo MTO pra que eu tenha condições de fazer assim, rs...
    Parabéns por cada detalhe!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii....visito seu bloguinho pela primeira vez,ameiii... sua casa é muito show!ja to seguindo.faz uma visitinha lá no blog.Bjoooo!

    ResponderExcluir