quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jardim - Antes e Depois

Bom dia, dia chuvoso e cinza!

Namorando meu jardinzinho, que já começa a me presentear com delicadas flores, me lembrei que não tinha postado foto dele finalizado...

Então, aqui está, antes:

 No dia em que foi plantado, com algumas plantinhas faltando


E depois:

Já finalizado, muros pintados, grama verdinha, com as orquídeas-bambu e o bambu mussô


Meu pequeno adorou o jardim, vive correndo e rolando pela grama, era tudo que eu queria!

Boa semana à todos!!! Beijocas

6 comentários:

  1. BOm dia flor!
    Ficou lindo!
    Ótima semana também!

    Erika (kit)

    ResponderExcluir
  2. Que linda a entrada da sua casa, imagina quando esse jardim estiver todo florido...
    Bjs
    Vivi Almeida

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!!!!

    Tá muito lindo seu jardim!!!!!!
    Parabéns

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,amei a entrada da sua casa recepcionada com esse lindo jardim. justamente a mesma espécie q quero colocar aki em ksa,adoro bambu mussô e orquídea bambú são lindos e singelos.
    Parabéns!
    BJO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca, ta maravilhoso esse jardim...que delicia de casa hem...parabens!!bju

    ResponderExcluir