quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ikea - um mundo de inspirações - quartos infantis

Oiieeeee,

To sumida, faz mais de 1 mês que passei por aqui, mas vim me redimir... rs

Antes de lhes dar meu presente quero agradecer ao carinho e recadinhos enviados e dizer que os estou respondendo no próprio campo de comentários, ok!

Acabei de chegar de viagem e vou mostrar pra vocês meu passeio pela Ikea, uma companhia de origem sueca, especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo.

Como boa blogueira fotografei alguns ambientes e idéias para mostrar aqui e inspirá-los ainda mais. Hoje vou lhes mostrar quartos infantis que são verdadeiros sonhos:


 Que criança não ficaria animada com um quartinho desses?

 O conjunto é todo encantador: cortinas lindas, lustres fofos, móveis coloridos...

 Reparem nessa poltroninha!!!

 E para as garotas... um quarto jardim!

Também sou louca por esse beliche

 E aqui meu espaço favorito...

 ... compacto, charmoso e muito funcional!



E pra fechar com chave de ouro, os móveis e objetos expostos, babem!!!




É claro que enlouqueci dentro da loja e comprei de tudo um pouco (tudo o que cabia na mala, é claro!).  Logo, logo estou por aqui mostrando a nova decoração da casinha by Ikea.

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Olá Camila
    Saudades de ti amiga.
    Adorei as inspirações.São alegres e divertidas qualquer criança iria adorar.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive viagem, mudança de emprego, fiquei bem cansada e por isso acabei me afastando um pouco, mas estou de volta!
      bjks

      Excluir
  2. oinn q fofíssimoooo..
    adorei tudo..

    dah até vontade de fazer um baby rsrrss


    beijaoo

    ResponderExcluir