sábado, 2 de junho de 2012

Um tapete para a sala de estar...

Boa tarde!!!

É isso mesmo estamos a procura de um lindo tapete para alegrar nossa sala, que está assim:


Peladinha, tristinha, quase sem graça, rs


Mas nossa DI nos sugeriu um tapete bem colorido, cheio de personalidade, com quadrados e retangulos nas cores dessa nossa poltrona listrada (marrom, bege, vermelho, roxo e rosa antigo), algo tipo "patchwork", mais ou menos assim:





Mas quase caí das pernas quando recebi o orçamento de R$2500,00 pelo tapete de 2,20 x 2,70.  Não desvalorizando o produto, mas é muito dinheiro, neste momento, por um tapete, poderíamos fazer muitas outras coisas na casa com esse valor.

Porém, ao mesmo tempo queríamos tanto um tapetão colorido, aiai, comecei a buscar algumas opções na internet e encontrei algumas que parecem ser mais viaveis, mas ainda não recebi o orçamento. Ví em couro tingido e também de tecido amarradinho:


 



Agora é aguardar os orçamento e decidir o que fazer, depois mostro pra vocês o resultado!
Beijocas e bom fim de semana!!!

9 comentários:

  1. Parabéns sua casa esta linda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho que você já sabe, mais vou repetir hehehe....sou super fã da sua casa, tudo muito lindo e com um super bom gosto.

    Amei o tipo de tapete que você quer, acho que vai ficar lindão e vai dar um pouquinho de cor no ap.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Katy,

    assim que nos decidirmos mostro pra vcs!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ola Menina,
    Venho agradecer sua visitinha la no meu cafofo. Nossa quanto tempo..alias porque não aparece seu cantinho na relação de blogs que sigo? (vou ver o que se passa) Menina que coisa mais linda ficou sua casinha. Parabéns to de boca aberta, tudo lindo mesmo! Vou vasculhar mais coisinhas fofas da sua casinha.
    Bjoca

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, jurava que já tinha comentado seu post, acho que estou ficando louca, hoje estava na Leroy olhando tapetes, tinha muitas opções. Fiquei apaixonada pelo de couro, não era tão colorido, tinha uns quadrados com tom de azul e o preço estava camarada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Camila,

    Acabei de ler todo seu blo, Ufa!!... quantas coisas aconteceram, hein?!?!... contudo de todos os blogs que já li, até que a sua construção não houve muitos problemas, né? ... Graças a Deus!!!!.... falando das opções de tapete que pesquisastes, amei a opção de couro tingido... um amor e a 2ª opção, maravilhosa.... Parabéns pela construção da casa, belas escolhas e um ótimo gosto..
    Já estou lhe seguindo, aguardo também sua visita lá no blog, por enquanto irás conhecer meu terreninho (está um pouquiiiiinho desatualizado, pois está faltando o glamour $$$), em breeeeve sairá do papel para virar realidade.

    Bjos,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  7. Ola te encontrei no blog da Aurea e to seguindo, passa lá, acabei de comprar tapete para nossa sala, mas foi zen, pois a decor ja é colorida! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Olá como vai? Parabéns sua casa esta linda...estou curiosa para ver a sala com o tapete escolhido...bjoss

    ResponderExcluir