segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O que ainda não mostrei... Sala de jantar

Oi gente LYENDA!!! (não errei a digitação não, é assim mesmo, como se eu estivesse enrolando a língua pra falar, sentiram o clima? hihihi). É que estou de bom humor...

Pra quem não viu, aqui está e pra quem já viu, repara nos detalhes agora, tá?!

Nossa sala de jantar, tchã-nammm:


 Fala sério gentem, essa parede aí atrás está gritando por uma tela colorida BAPHO e um vaso lindão de planta alí no cantinho, mas estamos providenciando isso. Se alguém tiver sugestões pode mandar!


 Detalhe do centro de mesa: bolas coloridas e rústicas, ADORO!


E  aqui os mimos deste ambiente, nossas esculturas de músicos, todo mundo que vê ama!



Ficou curiosa pra saber o que vou mostrar amanhã? É outro cantinho do pequeno... O que será hein?

Mil beijocas e até amanhã!

14 comentários:

  1. Olaa...sua casa está lindaa!! Amei a cozinha, a sala de jantar então..lindaa..parabens!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila
    Sua sala de jantar é mesmo chic,vai ficar ainda mais qd vier a telaaaa.
    Os músicos eu ameeeeei ,queria eles pra mim.rsrsrrs
    Estou adorando a série o q ainda não mostrei na casa,depois vc pode fazer o que mais gostou e o que se arrependeu,(se é q isso aconteceu é claro!) marca de eletrodomésticos e materiais usados q valeram a pena ou não, A Áurea http://casadaaurea.blogspot.com.br/
    e http://oterceirosonho.blogspot.com.br/ Alessandra estão fazendo post sobre isso!
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Bjão tenha uma linda semana.
    ja´estou aguardando o novo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,

      Agora me cadastrei e acompanharei melhor.

      Parabéns pelo belíssimo trabalho.

      Abraços!

      Excluir
  3. Nossa, mas está linda mesmo essas casa, hein?
    Concordo com você, essa parede está pedindo uma cor... engraçado que lembrei dos quadros do Romero Britto... beeeeem coloridos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fra, nós também pensamos numa tela do Romero, mas depois acabamos optando por uma tela abstrata, criada p nossa casa, algo mais personalizado, sabe?
      bjks

      Excluir
  4. Ah Camila, sou até suspeita em falar algo, pois sou fã incondicional da sua casa! Td que vc colocar a mais daqui pra frente só irá acrescentar a beleza dela... É moderna e estilosa, amoooo!! MARAVILHOSA!!! E aquele deck lá fora?! Sem comentários...
    Mas, voltando a cozinha, vc poderia me falar qual o tipo de rejunte que usou nas pastilhas? Ficou encardido perto da pia? Outra coisa, qual a altura que vc usou para as bancadas do banheiro? Ficou ideal para vc? Desde já agradeço!
    Abraços querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo usamos o rejunte comum branco e até agora ta td branquinho, inclusive nos banheiros, na área do box...
      Qto a altura das bancadas usamos 0,90 em todas e elas são ótimas para mim que tenho 1,63 e para meu marido tambem com 1,80.
      bjks

      Excluir
  5. Oi Camila!! Sua sala de jantar está linda, adorei as esculturas de músicos, muito legal!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro de verdade seus posts!!!;D quer uma dica legal, coloca algum quadro do Romero Brito naquela parede, os quadros dele são muito lindos e muito alegres. Bjoks da sua fã!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga ficou muito phyna essa tua mesa hein, amei e concordo com você falta a tela e a plantinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Camila os detalhes os detalhes fazem toda a diferença né? Ficou mto lindo...

    Me tira uma dúvida,por favor... essas cadeiras são feitas de qual material? a manutenção delas dá trabalho?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, detalhe é tudo!
      Essas cadeiras brancas são de policarbonato super fáceis de limpar, qdo sujam passo paninho com veja e só, foi uma excelente compra!
      bjks

      Excluir