terça-feira, 9 de abril de 2013

Desafio dos 30 dias - Dia 15

Olá vizinhança! Chegamos na metade do desafio...

E hoje é pra quem é chegada em organização:

 Louças impecáveis e tudo à mão na cozinha.

Uma forma divertida de organizar e saber onde procurar o quê,
mesmo sem abrir o armário.

Prateleiras estreitas para perfumes e produtos de beleza,
ótimas para o banheiro ou closet.

Espelho, espelho meu, existe alguém mais organizada do que eu? Rs.


Como é gosto ver tudo em seu lugar não? 
Quem sabe te inspiro a dar um jeitinho naquele seu armário ou cantinho que caiu no esquecimento há tempos...

Beijocas e até amanhã!

4 comentários:

  1. Amo organização, acho lindo, e aprecio quem consegue ser, o meu marido é assim, contudo eu, sou uma bagunceira de mão cheia, rsrsrs. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Amei armario para o closet.
    adoro ver tudo no lugar,na hora de procurar o que preciso é bem mais facil de encontrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei os perfumes organizados...amei as idéias...bjos

    ResponderExcluir
  4. Os perfumes precisam ficar em lugares sem luz, umidade. Enfim, a ideia é excelente, desde que fiquem dentro de armários ou que tenha porta, Se for no banheiro, ou ficarem também dentro das suas caixas, ou terem uma cortininha para absorverem a umidade interna, sempre escuro.

    ResponderExcluir