domingo, 14 de abril de 2013

Desafio dos 30 dias - Dia 19

Oi minha gente linda!

Vocês já sabem da minha paixão por cores e ambientes coloridos... Mas também enlouqueço por ambientes claros e brancos. Já viram ambientes que misturam o estilo escandinavo e o marroquino?
Espaços muito brilhantes, com mistura de branco e cinza, madeira, peças com muita personalidade e padrões geométricos islâmicos:




El Ramla Hamra


Minhas partes favoritas:
1. O mosaico preto, branco e cinza do chão (uau!) de azulejos hidráulicos;
2. As luminárias marroquinas;
3. As grandes bandejas redondas, usadas ​​como cabeceira... quanta beleza!!!

Ahhh eu trocava minha casa colorida por uma branquinha dessas numa boa, só não sei por quanto tempo ela se manteria assim, hahaha.

Beijocas, até amanhã e uma semana de muita luz e amor pra todos nós!


3 comentários:

  1. Amei as inspirações, estão lindas, todas bem clean. Bjkas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das inspirações, mas não abriria mão de uma corzinha não srrs!
    bjos Paty do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... parecem até fotos em preto e branco... gostei do uso das cores neutras :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir